Os Princípios Básicos de Carlos

Tem colegas pregando a reduçãeste do efetivo de modo a 15000 marujos utilizando a obtençãeste por OPVs por 90m e usando tecnologia embarcada a nível DE espaçonaves do Jornadas nas Estrelas. E Vive a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Usando certeza nãeste será em _______________

Ou seja, projetar qual daqui a 30 anos estaremos operando o de que ESTES países desenvolvidos já operam hoje é se conformar qual até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” de material obsoleto. Bastante futuro …

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada por defesa, e a continental a segunda!!!!!!

MB não consegue nunca preservar meia dúzia de escoltas velhas (Aprecie de que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Ainda neste modelo, apesar por suas limitações, reside nele a plena habilidade por defesa aeronaval e precisamente habilidade residual mas objetiva de projeçãeste, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

Em qual pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é bem Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual 1 CTOL.

usar este gripen navalizado…já de que gastou um monte de modo a adquirir a tecnologia e este direito do produçãeste…

“Para lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui que executar, pelo mínimo, 22 nós.”

Pelo lugar por investir em subs e navios de patrulha oceânico, querem investir num projeto que custara mais de 10 bilhões, ora, se quer construir pelo País do futebol, claro que querem ter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preço inicial.

Tal esquadra certamente viria igualmente usando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável nenhumas pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua própria frente. Para contrapor às demais ameaças nãeste precisamos do porta blindada aviões, os submarinos e a aviação naval (patrulha e combate de longa autonomia) baseada em base sãeste suficientes.

Se ela tivesse mantido este programa Harrier III lá no início dos anos 2000, País do navegue até esses caras futebol, Espanha, Tailândia e até mesmo o USMC comprariam sorrindo uma Perfeito aeronave, testada, comprovada e usando custo conseguível.

Em suma, tudo antes mencionado, exatamente diante por 1 país por continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena de incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar de modo a de que existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, contudo ESTES caças seriam Muito mais baratos e confiáveis de que os F-35B.

A JMSDF é uma das superiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB com tal ambiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *