Examine Este Relatório sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se essas bases permanecerem em algum momento no mesmo lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo do guerra.

Verdade, entretanto, a atual gestão turca está se distanciando da OTAN e Destes EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles poderão sofrer usando embargos igualmente. Só o tempo dirá.

? Considerando qual nossos objetivos militares primordiais nãeste incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece que o custo por implantação-manutencao seria inferior. Projeção do poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussãeste filosófica.

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção por poder afoireo, de maneira parecida utilizando ESTES USA mas em escala bem menor. Submarino é importante sim, mas sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns 2 a três LHD’s para isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em excelente parte a obrigatoriedade por Ainda mais 1 LHD por um bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dé especialmentecada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construção do 1 NAE para a dfoicada por 2030 com a eventualidade por expandir para Muito mais 1, o qual deve ser possível com 1 instante econômico melhor.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Muito mais para campanhas internas do que externas.

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era manter o Atlântico Norte Livre de modo a a passagem de suprimentos para a Europa, pelo caso de 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante para dar as áreas bem longe do alcance por bases terrestres.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece qual este Bastante problema da Marinha, é tal indefinição do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém utilizando alguma capacidade por projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas de que pretendem se manter atualizados tem do estar preparados a gastar cada vez mais recursos, não há volta!

Uma coisa qual, ao que parece, a Marinha nãeste está levando em conta para o futuro é a automatização.

Reply Marcelo Costa 23 de março de 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria de criar 1 pequeno comentário, nãeste é de Este momento de que este mundo vem se tornado cada vez Muito mais militarizado e Nesse caso vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada do força de países estratfoigicos. Dito isso é de suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer Espécie de interferência externa vasto é este tamanho de nosso país e sendo assim plausível e viável, como visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Mas este qual eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque nenhumas suco do laranja); ou talvez as usinas do álcool (com capital americano).

Porém gostaria de que pensasse igualmente na questãeste orçamentária e na priorização de meios de que as limitações por recursos impõe.

A cerca de “não servir para nada além por gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua própria opinião, permita-me apenas a sugestão qual você busque conhecer este qual cometemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito qual a partir daí você possa realizar você pode tentar isso críticas Muito mais embasadas, contudo não necessariamente, menos contundentes…

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem mais claras quanto ao porte e posicionamento do suas marinhas, contudo pelo Brasil isto parece ser tabu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *